quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Scrap pelo Brasil em festa!!!

Olá pessoas queridas!!!

Hj é aniversário de um ano de um grupo muito querido! O Scrap pelo Brasil! E pra comemorar em grande estilo estamos com um bloguinho lindo e novinho em folha!!! Passem lá pra nos visitar vcs vão amar de paixão! http://scrappelobrasil.blogspot.com.br/

 
E pra mim a festa é maior ainda! Acompanhei esse grupo durante algum tempo participando dos desafios, e hj estou estreando como DT!!! Estou mega feliz! Faz pouco tempo que estou no grupo, mas pra mim é como se sempre estivesse lá! 
Queridas, vcs fazem meus dias mais felizes!

 Beijos!!!

2 comentários:

  1. Babi, vim te dar as boas vindas oficiais!!
    Ficamos muito felizes, pois vc é uma scrapper talentosa... uma pessoa querida, que abraçou o SPB desde quando começamos!
    Todo mês com uma participação mais linda que a outra! Merece muito fazer parte do grupo!
    Sem falar que ganhamos com sua chegada!
    beijos

    ResponderExcluir

Amo receber um recadinho! Deixe o seu!