sábado, 10 de novembro de 2012

Kit para bebê

Esse foi um kit de bebê que entreguei essa semana! Ainda bem que a mãe adorou, pq foi o mais trabalhoso de todos até hj!
Ele foi pintado de branco por dentro, e forrado com tecido jeans (tipo mescla) por fora. Tem tb um detalhe de tecido jeans.
Esse kit foi feito pra combinar com um abajur e uns quadrinho que a mãe já tinha. Até que ficaram bem parecidos!


Lixeira:

Porta-controle:

 Porta-fralda:

  Farmacinha:

 Livrinho do bebê:

Parte interna do livrinho. Ele é bem detalhado, não postei todas as fotos do interior, pra não ficar um post gigantesco!


Como sempre, hj tem novidade no Scrap pelo Brasil! Não deixem de conferir!

Um ótimo final de semana!
Bjs!

5 comentários:

  1. Meu nome é António Batalha, estive a ver e ler algumas coisas de seu blog, achei-o muito bom, e espero vir aqui mais vezes. Meu desejo é que continue a fazer o seu melhor, dando-nos boas mensagens.
    Tenho um blog Peregrino e servo, se desejar visitar ia deixar-me muito honrado.
    Ps. Se desejar seguir meu blog será uma honra ter voce entre meus amigos virtuais,mas gostaria que não se sinta constrangido a seguir, mas faça-o apenas se desejar, decerto irei retribuir com muito prazer. Siga de forma que possa encontrar o seu blog.
    Deixo a minha benção e muita paz e saude.

    ResponderExcluir
  2. Estou ansiosa pra saber o sexo do meu bbzinho e começar a fazer o kit dele, Bárbara! Espetacular como sempre. Bjinhos nossos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. imagino a sua curiosidade! Sei que vc vai fazer tudo lindo e com muito capricho! Bjs!

      Excluir
  3. Oi Babi! obrigada pelo carinho! Tb nao conhecia seu cantinho, tb ja estou seguindo!
    Bjocasssss

    ResponderExcluir
  4. Aiiiiiiiiiiiin, que lindo Babi! Muito, muito lindo!
    Amei! E que trenzinho mais fofo!
    Quanto capricho!

    Ah, obrigada!
    Mas que título do Brag Book? O nome dele em si? É este mesmo: Brag Book da Fancy Pants! OU vc diz um título especial que eu tenha usado nele??

    ResponderExcluir

Amo receber um recadinho! Deixe o seu!