quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Altered Book


 Olá queridas!

Hj vim mostrar um Altered Book que fiz pro segundo desafio do Sketch with color.
Usei um livro mesmo, esse era um Código Civil, dá época em que eu advogava (não tive pena, estava desatualizado mesmo! rs).
Usei também só papéis Graphic 45 (Adooro!), chipboards momento divertido, e outros detalhes como botões, corrente, flores de papel, fita de cetim, etc.

Today I'm gonna show you an altered book for the second challenge at the Sketch with color.
I used an old law book, some Graphic 45 paper, buttons, chipboards, paper flowers, metal chain, etc.


 A paleta de cores desse desafio é essa:
The pallet for the new challenge  is that:

 
E  o sketch a ser seguido é esse: (como a minha função no grupo é fazer altered projects, não usei o sketch.

And here is the sketch: (in my case, I did an altered project, so I didn't used the sketch)

Detalhes do livro:
Essa bicicleta eu pintei com duas cores de tinta metálica (preta e laranja) pra dar uma idéia de enferrujada, e colei duas meias pérolas.

Some details: 

 
Tentei fazer um vasinho pras flores de papel.


 Mais flores, as maiores foram feitas a mão.


 Mais chips pintados


 Essa é a capa do livro. Usei retalhos de papel, gesso e betume.

This is the cover. I used scraps of paper, gesso and betume.


É isso! Um ótimo feriado pra todos!

That's all! Thanks for coming!

5 comentários:

  1. Muito legal Bárbara. Vc cortou e tirou o meio do livro??? E as páginas? Foram coladas? A combinação está perfeita. Também adoro G45. Bjinhos nossos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso, Amilen! Vazei o meio, e colei as páginas! Bjs!

      Excluir
  2. Ficou maravilhoso Babi
    lindo lindo!
    bjkass e bom feriado
    Leila
    :)

    ResponderExcluir
  3. Wow, ficou muito show este altered !!! Amei a ideia !!

    Bjs

    ResponderExcluir

Amo receber um recadinho! Deixe o seu!