terça-feira, 1 de julho de 2014

Project Life

Olá queridos!

Hj é dia de desafio no Scrap pelo Brasil, e esse mês a Kátia propôs que nos inspirássemos no Project Life. Podem ser nos plásticos ou páginas inspiradas nesse formato. Passem no Blog do SPB para entender melhor. As DT's arrasaram, como sempre, na produção!
Eu já tinha comprado os plásticos e planejava dar continuidade ao álbum da lua de mel nesse formato. O desafio me deu um empurrãozinho!
Amei o PL! Agora só quero fazer scrap assim! Muito prático e resolve bem o meu problema de ter milhares de fotos para colocar em um álbum! rs
As páginas que fiz para o desafio foram essas:

Frente

Verso

Me empolguei e fiz mais essas duas:

Frente

Verso

E vem mais por aí, já estou com outras quase prontas, logo logo venho mostrar!

Aproveitei pra estrear alguns carimbos Pra falar de amor! Vc pode comprar esses carimbos fofíssimos com desconto com o código PFASPB. 

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amo receber um recadinho! Deixe o seu!