terça-feira, 30 de abril de 2013

Kiss me

Olá pessoal! Hj vim mostrar uma página nova! Tenho produzido pouquíssimo, por causa da falta de tempo, mas enfim, saiu essa página!
Com ela participo do DT do Sketch with color e do desafio do scrap movies (nunca mais tinha conseguido participar).


No Scrap movies o filme escolhido para o desafio foi "Como perder um homem em 10 dias". Eu sempre gostei desse filme, que é romântico, leve e bonitinho! rs. Me inspirei na trilha sonora e usei como título a música "Kiss Me", interpretada por Sixpence None The Richer, que eu adoro.



No Sketch with color, a proposta é usar o seguinte sketch:


E escolher 3 cores dessa paleta:


 Dessa paleta eu escolhi o poppy red, o emerald e o grayed jade. Confesso que foi difícil escolher só 3 cores, mas até gostei do resultado.

Espero a visita de vcs no Sketch with color

Bjs!

5 comentários:

  1. Adorei, Babi!!!
    Ficou lindo e muito romântico!!!

    Obrigada por participar conosco!

    bjks

    ResponderExcluir
  2. Maio seu lindo! Vc chegou! Mês das mães (eu) e das noivas ( vc, Bárbara)! Lindo post. Bjos

    ResponderExcluir
  3. ahh que legal ter você participando de novo,..a página ficou sensacional e gostei da sua interpretação!
    bjossss

    ResponderExcluir
  4. Lindo!!
    AMei!!
    Obrigada por participar do Scrap Movies!!

    ResponderExcluir
  5. Uauuu, Babi! Já disse e vou repetir, LINDO!!
    Parabéns!
    beijos

    ResponderExcluir

Amo receber um recadinho! Deixe o seu!